Versatilidade e Conforto: A Tendência Cut Out Boot







VERSATILIDADE E CONFORTO: A Tendência Cut Out Boot. Neste post você vai conhecer mais a Tendência Cut Out Boot.Para saber mais, leia o post completo.

 

 

VERSATILIDADE E CONFORTO: A TENDÊNCIA CUT OUT BOOT

 

 

Para quem acha que o frio pede somente aqueles calçados totalmente fechados, como botas de canos altos, por exemplo, está enganadíssimo! Um dos modelos de botas mais usados do inverno 2014 têm sido as cut out boots. Como o próprio nome inglês sugere, são as botas com recortes: cut-out (recorte) e boot (bota). Não é de agora que elas são tendência. As cut out boots tomaram conta dos pés da mulherada quando voltaram à tona, em 2011, e até agora têm feito muito sucesso.

Originadas da fusão de outros dois estilos de calçados muito tradicionais, a bota e a sandália, elas se segmentam em modelos dos mais variados: enquanto em alguns os traços de sandália predominam, em outros as características de bota são discrepantemente predominantes. Isso contribui para a versatilidade que esse calçado carrega, podendo a bota ser usada não só no inverno, mas em todas as outras estações.

Cada vez mais a preferência é por estilo e conforto. E eles têm andado juntos, de fato. As botinhas de cano curto ou mediano com um salto mais baixo e confortável são as mais usadas desse inverno, embora as out cut boots com um salto mais alto mantenham o conforto com muita elegância.

cut out boot 2

Independentemente do salto, as botas contam com muito estilo. As cut-out boots podem ter bico fino, redondo ou quadrado. Os modelos são carregados de detalhes que vão desde tachas, detalhes metálicos e correntes, até franjas e estampas animais. Tanta opção nos permite extravasar nas combinações, ainda mais com cores mais neutras usadas nesse inverno, como preto, vinho e tons de bege e marrom.

Em geral, as botas dão muito certo em looks compostos com tecidos mais leves, como com vestidos e sainhas; mas também ficam super bem com leggings e calças. Se precisar de um estilo mais casual, a combinação dos tecidos leves e de leggings com cut out boots fica linda, perfeita para o dia a dia. E se quiser um estilo mais dark, as calças com dobras são uma ótima ideia para dar aquela saída à noite e arrasar.

Como podemos perceber, as cut out boots são tão queridinhas por tamanha versatilidade, estilo e conforto. Pode ser considerada um item básico no guarda-roupa, afinal, é aquele calçado que cai bem com qualquer roupa completando com harmonia nosso look. Não importa qual seja o seu gosto ou em que estação esteja, pode ter a certeza de que haverá uma cut out boot com a sua cara.

 

Bianca Menezes –  Castello.

 

 

 

Versatilidade e Conforto: A Tendência Cut Out Boot
5 (100%) 6 votes