Como aumentar ou diminuir os lábios com maquiagem







Como aumentar ou diminuir os lábios com maquiagem. Neste post vamos dar dicas de aumentar ou diminuir seus lábios com maquiagem. Para saber mais leia o post completo.

Olá meninas, tudo ceto?

Muitas mulheres acreditam que só passando o batom já estarão com os lábios incríveis, mas saiba que só o lápis de boca é capaz de deixar os lábios com um contorno perfeito. Além disso, com o lápis é possível criar efeitos de engrossar ou afinar os lábios, e ainda fazer o batom durar horas sem escorrer.

Como aumentar os lábios com maquiagem

Com um lápis labial, cor de boca ou na mesma cor do batom, contorne seus lábios por fora do contorno natural dos lábios. Depois preencha toda boca com o lápis labial, se preferir pode deixar só com o lápis ou passar o batom sobre ele. Apesar de ter sido criado apenas para fazer o contorno dos lábios, o lápis labial pode ser usado em toda a boca. Passar o lápis antes do batom deixa os lábios mais sequinhos e fará com que o batom dure mais. Além disso, a maioria dos lápis tem uma duração maior do que a do batom e, depois de tomar uma xícara de café, você corre o risco de ficar sem o batom e deixar só o contorno, por isso passe o lápis em toda boca. Outra dica é passar no final, depois do batom um gloss labial, que dará ainda mais volume ao seus lábios.

Como diminuir os lábios com maquiagem

Com um lápis labial, cor de boca ou na mesma cor do batom, contorne seus lábios por dentro do contorno natural dos lábios…isso mesmo!vai dar um efeito contrário ao de aumentar os lábios. Depois preencha toda boca com o lápis labial, se preferir pode deixar só com o lápis ou passar o batom sobre ele.

Em relação à cor, é fundamental que seja igual ao batom, pois para criar efeitos como o de dar mais volume a boca, se for de uma cor diferente, o resultado pode ficar muito estranho. O lápis labial poderá ser um pouco mas claro, mas o tom precisa ser bem parecido.

Se for um batom de longa duração, em que você realmente confia, dá para usar o lápis apenas como contorno. Mas quando se vai a uma festa, por exemplo, em que você vai comer e beber, passar o lápis em toda a boca é a garantia de ficar com os lábios coloridos por mais tempo, sem escorrer.

Dicas Importantes Sobre o Lápis de Boca

* Na hora de fazer o contorno para dar o efeito de lábios mais volumosos, cuidado para não exagerar e acabar deixando sua boca com uma aparência estranha.

* Mantenha seu lápis de boca sempre bem apontados para que o traço fique bem fino. Use apontadores próprios para maquiagem para não estragá-lo.

E isso meninas…Espero que gostem e aproveitem as dicas!

Beijos e até a próxima!

Julia Doorman.

Como aumentar ou diminuir os lábios com maquiagem
4.4 (88.33%) 12 votes