Seu cabelo não cresce ou está danificado por causa das químicas? Calma, Youtuber Famosa ensina o que você deve fazer para recuperar seus fios passo a passo

Publieditorial

outbrain

A Youtuber Julia Doorman ensina mulheres de todo o Brasil a recuperarem seus cabelos com seu curso online, e o melhor, gastando pouco.


Seu cabelo não cresce? Está ressecado? Sem Brilho? Com pontas espigadas? Ou pior, emborrachado, elástico e sem vida?

 

Fique tranquila, entrevistamos a blogueira Julia Doorman e ela nos revelou alguns dos seus segredos e um pouco mais sobre seu Curso chamado Cabelos de Rainha em 30 dias.

Provavelmente você já deve ter visto algum vídeo da blogueira Julia Doorman.

Atualmente seus vídeos já foram visto por mais de 98 milhões de pessoas por todo o Brasil, ela ensina mulheres a recuperarem seus cabelos com várias receitas caseiras poderosas.

Seu canal atualmente (até o momento que escrevo essa matéria) têm 1.787.796 inscritos, é realmente um sucesso.

Você percebe pelos comentários das suas seguidoras, nos seus vídeos.

O canal Julia Doorman Cabelos de Rainha fez tanto sucesso que ela foi chamada por vários programa de TV, para compartilhar alguns dos seus segredinhos.  E vendo as entrevistas que ela participou, dá para perceber o quanto ela entende do assunto.

 

outbrain2
Julia Doorman dando entrevista para Record.

 

Veja também outras mídias em que a Youtuber Julia Doorman também já foi entrevistada.

juliadoorman-3

Ela nos revelou algumas dicas e porque seu curso online consegue realmente solucionar os problemas capilares das mulheres da grande maioria das mulheres.

Confira abaixo um pouco da nossa entrevista:

 

Julia, como você começou seu canal e de onde vem tanto conhecimento sobre cabelos?

R: Tudo começou há alguns anos atrás, quando eu já tinha um canal que falava sobre maquiagem. Nessa época meu cabelo começou a cair, ficou ralo, seco e quebradiço, por causa das químicas que eu usava naquela época.

Então eu comecei a pesquisar TUDO sobre o cabelos, receitas, produtos e comecei a testar em mim mesma, para você ter uma idéia testei cerca de 150 receitas caseiras e mais de 100 produtos diferentes, alguns davam certo e outros não.

Além disso visitei vários médicos especialistas em couro cabeludo para saber porque meu cabelo caia tanto, quanto mais eu descobria mais ficava interessada no assunto.

E foi assim que o canal surgiu e eu comecei a compartilhar meu conhecimento com minhas seguidoras.

 

De onde saiu a idéia de fazer um curso on-line para ajudar as mulheres a recuperam seus cabelos em casa?

R: Eu criei o Curso Cabelos de Rainha em 30 dias pois percebi que muitas mulheres tinham dificuldade em encontrar a receita correta para o seu tipo de cabelo.

Exemplo, se seu cabelo estiver apenas ressecado e você fizer muitas receitas com queratina, ele vai ficar cada vez mais áspero e quebradiço, ou seja, vai acabar piorando a situação.

Em outras palavras, não é só sair por aí fazendo qualquer receita que você vê na internet.

Resumindo, você tem que saber identificar o que seu cabelo realmente está precisando.

Não é porque deu certo para sua amiga que vai dar certo para você, por isso no curso eu ensino como identificar o melhor procedimento analisando o estado do seu cabelo no momento atual.

Outra coisa, ter um cabelo bonito não é apenas usar shampoo, condicionador e máscara como muitas mulheres pensam.

Você tem que saber os produtos corretos (para o seu tipo de cabelo) e  deve saber fazer um cronograma certo passo a passo para uma verdadeira recuperação.

 

julia-doorman-3
Youtuber com mais de 1.7 milhões de inscritos ajuda mulheres de todo o Brasil a recuperarem seus cabelos com seu curso on-line.


Vendo essa dificuldade e recebendo feedback de milhares de mulheres, consegui identificar o que elas mais precisavam. E criei cronogramas personalizados para cada situação.

Exemplo, existem mulheres que querem fazer seu cabelo crescer e  outras que desejam apenas recuperar suas pontas, entendeu?

Além dos cronogramas, as mulheres têm que saber como corrigir vários hábitos e comportamentos errados que elas cometem todos os dias.

Deixa eu te dar um exemplo, usar água e secador muito quente nos cabelos, danifica demais os fios. Pois retira a umidade da fibra capilar, abre as cutículas deixando o cabelo super ressecado e sem brilho.

E isso não é nem 1% de tudo que elas fazem de errado dia após dia.

Outra coisa, depois canal cresceu, não consegui mais dar suporte para todas as leitoras, por causa do grande volume de emails e mensagens que recebo diariamente.

Já no meu curso online, posso atender um número limitado de pessoas, sanando assim todas as dúvidas.

Então, decidi criar o curso Cabelos de Rainha em 30 dias, onde mostro TUDO que a mulher deve fazer, explico todos os detalhes, falo as melhores receitas caseiras para cada tipo de cabelo e como escolher os produtos certos para cada situação.

É um passo a passo completo, dia após dia, se a pessoa seguir o cronograma certinho não tem erro.

CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS SOBRE O CURSO DA JULIA

 

Julia, pelo que eu entendi as pessoas não podem se inscrever a qualquer hora nesse curso? São apenas turmas fechadas?

R:  Isso mesmo, eu abro as vagas para esse curso apenas 2 vezes ao ano e para poucas pessoas (pois gosto de dar o máximo de atenção para as participantes).

A primeira turma desse ano foi realizada em Abril e a próxima será agora em Outubro.

Vou deixar o aqui o link, para quem quiser saber mais informações sobre o curso e quando será aberta a próxima turma.

Clique aqui para saber mais sobre esse programa.

 

Você teria algum case de sucesso das suas alunas para compartilhar conosco?

R: Na verdade tenho vários, hoje já são mais de 4.323 alunas que fizeram o Curso Online Cabelos de Rainha em 30 dias e amaram o resultado nos seus cabelos.

Três casos especiais que me chamaram a atenção foi da Flávia, que estava com o cabelo totalmente emborrachado, nem os cabeleireiros queriam mexer.

Ela deu um voto de confiança no curso e no final do processo, ela conseguiu recuperar totalmente seus fios, fique muito feliz.

Você pode ver a história dela no vídeo abaixo.

 

E o segundo caso inesquecível foi da Sabrina, que estava com muita queda de cabelo, no final do programa ela percebeu uma melhora considerável.

 

O programa Cabelos de Rainha em 30 dias é um sucesso, até as pessoas de fora do Brasil fizeram e já tiveram resultados incríveis, veja o que a Cristina, argentina de Cordoba disse:

 

E para finalizar, na minha opinião o melhor desse programa não são apenas a recuperação dos fios, mas também o resgate da auto estima da mulher.

 

Elas saem do curso motivadas, alegres e com a confiança lá em cima. É realmente muito gratificante.

 

Fiquei sabendo que você dá uma garantia de 30 dias para as alunas?

Isso mesmo, eu acredito tanto no que eu ensino no Curso Cabelos de Rainha em 30 dias que eu ofereço uma garantia de 30 dias…

A pessoa faz sua inscrição e começa a fazer o curso, se não ver resultado pode pedir seu dinheiro de volta.

E eu devolvo 100% sem questionar, isso porque eu sei o poder que esse programa têm, basta apenas a aluna seguir certinho o passo a passo.

 

Julia, muito obrigada pela entrevista e sucesso com o canal.

Para quem quiser saber mais informações sobre esse curso online basta clicar aqui.

Lá você poderá conferir o vídeo no qual a Julia fala com mais detalhes sua história e quando será abertura a próxima turma.

Fique ligada!

 

CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS SOBRE O CURSO DA JULIA

 

Termo de Uso | Política de Privacidade | comercial@juliadoorman.com.br

 

 

Seu cabelo não cresce ou está danificado por causa das químicas? Calma, Youtuber Famosa ensina o que você deve fazer para recuperar seus fios passo a passo 5.00/5 (100.00%) 23 votes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *