como-fazer-tranca-embutida

Penteado lindo e fácil: Trança embutida na franja

Penteado lindo e fácil: Trança embutida na franja. Neste post você poderá aprender este penteado super fácil e rápido, perfeito para festas, baladas e você mesma pode fazer em casa. Para saber mais leia o post completo e assista o vídeo que foi preparado especialmente para você.

 

Olá meninas, tudo bem?

Essa semana trago uma dica super legal para vocês fazerem em casa sozinha.
É uma dica de penteado bem rápido e prático, você só irá precisar de spray fixador, elásticos de silicone e um babyliss se quiser ele enrolado.
Esse penteado você pode usar até mesmo num passeio e até mesmo numa festa a noite, em um evento mais formal e até na balada, sem problemas, o que diferencia são os horários e os acessórios que você deve usar.

Vamos ao passo a passo :
1- Com o cabelo limpo e seco, separe uma mecha na parte da frente ( franja ), aplique o spray fixador e dê início a uma trança comum;
2- Depois de iniciar a trança, continue ela normalmente só que ao invés de colocar a mecha ao meio, você deixará ela de fora e pegará outra mechinha. A parte de cima você deve embutir;
3- Aí só fazer o mesmo processo até onde desejar;
4- Depois prenda com o elástico de silicone e coloque algum acessório para enfeitar;
Se quiser o cabelo liso, passe a chapinha antes e depois só finalize a franja, mas se quiser que ele fique enrolado, faça os cachos com o babyliss depois de fazer a trança.
Se tiver alguma dúvida, veja o vídeo que fiz mostrando o passo a passo, é bem simples e tenho certeza que vocês conseguirão fazer sem problemas. Pelo vídeo acho mais fácil entender.


Um beijo e até a próxima !

Juciéli Garcia Peia

Post enviado pela  nossa Parceira Planeta Pink: Juciéli Garcia Peia
Site : www.chiiquetosas.com 

Penteado lindo e fácil: Trança embutida na franja 5.00/5 (100.00%) 4 votes

2 thoughts on “Penteado lindo e fácil: Trança embutida na franja

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *