banner-pink

LOOK: Body pink e calça cós alto

LOOK: Body pink e calça cós alto. Hoje o look é bem confortável e perfeito para passeios de final de semana no shopping, restaurante, etc. Para saber detalhes do look, veja o post completo.

 

LOOK: Body pink e calça cós alto

 

 

 

Olá meninas, tudo bem?

 

Hoje trago um look que usei na semana passada, estava um clima bem gostoso aqui na cidade, e como no inverno esses dias são raros aqui, eu aproveitei para usar um look mais estilo meia estação, sabe?…já essa semana o frio já voltou com tudo.
Mas enfim, quem me conhece sabe que eu adoro cós alto, seja saia, shorts ou calça, acho que fica muito elegante, basta colocar um salto que você pode ir a qualquer lugar. Então montei um look assim: combinei uma calça cós alto jeans preta com um Body Pink super lindo, na parte de trás ele tem babadinhos e metade das costas fica de fora, o que eu acho um charme. A  bolsa foi bem básica preta, já a sandália é  mais diferente porém confortável, preta com spikes dourado (que eu adoro). Os brincos são bem grandes e chamativos, mas no meio do meu cabelo que é comprido, ele ficou bem legal, esse modelo de brinco esta super em alta e vai estar mais ainda nesta primavera (que inclusive já esta chegando). Eu adoro estes looks mais confortáveis, perfeito para passeios no final de semana no shopping, almoçar fora, etc…mas ele pode ser usado à noite sem problemas, até para ir a um barzinho comer petiscos à noite, barzinhos mais tranquilos sabe?…Aqui em Curitiba tem vários neste estilo.

Veja as fotos do look:

IMG_8184IMG_8183IMG_8160

IMG_8164 IMG_8169

Gostaram do look meninas?…Estas peças que escolhi são bem baratas, a calça é da W Friends e a blusa também. Eu adoro looks baratos, é só saber escolher e quem olha nem sabe quanto você pagou, depois é só montar o look,  colocar um salto, fazer aquela maquiagem e pronto!

Um super beijo!

Comentem aqui em baixo…

Júlia Doorman

 

 

LOOK: Body pink e calça cós alto 5.00/5 (100.00%) 3 votes

1 thought on “LOOK: Body pink e calça cós alto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *