cabelo-platinado-sim-ou-nao-333

Cabelo Platinado: Sim ou não?

Cabelo Platinado: Sim ou não? Neste post vamos falar um pouco deste assunto que sempre traz dúvidas na hora de clarear os cabelos, vamos apontar os cuidados e os prós e contras desta transformação , assim você poderá avaliar  e decidir o que fazer na hora de clarear, se quiser saber como ficar com o cabelo platinado e os cuidados que você deve ter, leia o post completo…

Olá meninas,

Hoje venho falar um pouquinho de cabelos platinados.
Bom, vocês já viram vários vídeos e fotos minhas, onde estou com o cabelo platinado e muitas pessoas me perguntam o que fiz para ficar com essa cor, se é tinta ou não, se resseca, e então vamos lá.
Desde quando tirei o preto do cabelo, decidi ficar loira, até então eu tinha mechas claras e escuras no cabelo todo. Fiquei um bom tempo assim, até decidir ficar platinada.
O desejo de virar platinada, começou após eu ter uma cisma com os fios amarelados, e eu particularmente não gosto de fios dourados/amarelos em mim. Comecei a platinar e amei o resultado .


É um cabelo complicado, pois você tem que cuidar sempre. Quando lavar, deve hidratar/nutrir, e além disso usar shampoo e condicionadores roxos que tiram o amarelo para manter a cor.
Se você não tem tempo ou não tem costume de cuidar do cabelo, não fique platinada.
Outro detalhe, se seu cabelo não estiver nutrido, irá ressecar muito, causando até mesmo a quebra dos fios.
Por isso se for ficar platinada, procure um bom profissional. Tome cuidado, pois existem vários profissionais, que acham que o platinado é um loiro claríssimo e não é, platinado é cabelo sem pigmento algum.
É uma cor linda, particularmente eu acho, e exige muitos cuidados, se você detesta fios amarelados e ama cuidar do cabelo se joga no Platinado!!

Beijos e até mais!

 

Juciéli Garcia Peia

Post enviado pela  nossa Parceira Planeta Pink: Juciéli Garcia Peia
Site : www.chiiquetosas.com 

Cabelo Platinado: Sim ou não? 5.00/5 (100.00%) 2 votes

1 thought on “Cabelo Platinado: Sim ou não?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *